segunda-feira, 15 de agosto de 2016

As Subidas de São Roque - Corrida de Aleluia

       A minha segunda participação em prova de rua , eu ganhei a inscrição da minha coach, e ela aconteceu 14 dias depois da prova da Gillete Body Running no feriado de Páscoa de 2016, em São Roque, interior de São Paulo.
Apesar do calorão do mês de março, a noite foi chuvosa, e corri com muita garoa na cabeça.  
       O percurso também eram de 5km, porém o meu tempo foi inferior ao da prova da Gillete, e o motivo foi apenas um "as subidas de São Roque", e que subidas =O.

Dica: quando vocês verem um mapa de percurso de corrida, com a palavra "supere" desconfie, porque alguma coisa tem.



       Pois bem, esse "supere a pedreira" que esta destacado no mapa do percurso, era supere mesmo, não me lembro de ver ninguém passar por mim correndo nesse trecho durante a prova. É possível que alguém tenha conseguido esse feito, porém eu não vi. Esse trecho tinha uma subida muiiito ingrime.
E foi ai que eu aprendi, sempre estudar o percurso antes das provas, para não ter surpresas no dia.

       Mesmo com essas subidas, a garoa e umas leves dores na tibia (que ainda não haviam passado), eu super curti a corrida, a cidade (que por sinal eu não conhecia), o fds.
       E pra variar, ao fim dessa prova, o desejo de continuar correndo e fazendo novas provas só aumentou. Tanto que, eu já estava inscrita para a minha próxima prova, a Athenas 6km - SP.



Bora la....
#vemcomigo....🏃🏃🏃
#eucorredoraagora
#runninglifestyle
#corridadealeluia
#sãoroque

Fotossss (Ahhhh...ao fim da prova, encontrei a running Thaiany, que também ganhou a inscrição da nossa Assessoria Esportiva, e é claro que registramos esse momento!!!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário